Novo Volvo




O novo Volvo XC90 data de lançamento não é até 2015, mas temos todas as notícias antes de seu lançamento, incluindo detalhes sobre preços

Atualização : Os nossos fotógrafos de espião já compraram o novo Volvo XC90 testes, à frente de sua data de lançamento em 2015.
As imagens mostram um protótipo com carroceria XC70, mas com uma distância entre eixos alongada, levantou altura de passeio e um corpo mais alto, não há como negar a sua verdadeira identidade.
Marque esta página como estaremos atualizando esta história com as últimas notícias e rumores sobre o novo Volvo XC90.
Volvo já confirmou que seu novo XC90 SUV de sete lugares - um rival para os gostos do Audi Q7 e Land Rover Discovery - poderia ser revelado em forma de conceito no final de 2014 e vai estrear uma nova tecnologia inovadora para todos os seus motores a diesel .
Chamado de 'i-ART "este sistema substitui o sensor de pressão de combustível no common rail com um pequeno computador equipado a cada cilindro que controla a injeção de combustível e acompanha exatamente o quanto é necessário para cada ciclo de combustão.
A precisão extra este ofertas significa que esta nova gama de motores de quatro cilindros serão muito mais eficientes do que antes, mas a tecnologia também aumenta a potência, bem como o novo Volvo XC90 também vai usar um auto de oito velocidades, pela primeira vez.
Derek Crabb, vice-presidente de Engenharia de Powertrain da Volvo foi relatado como dizendo que este "foi o segundo passo na revolução diesel" e que também faria a actual gama de seis e oito cilindros a diesel "olhar como os dinossauros".
O novo carro representa um marco no desenvolvimento da Volvo em chinês Geely proprietários, e é o primeiro modelo que é construído sobre a empresa Scalable Platform Architecture (SPA). Esta plataforma modular irá apoiar todos os futuros grandes Volvos incluindo o novo S60 e V60 modelos, bem como substitutos para o atual V70 e S80.
Essa não é a apenas a primeira, no entanto. O XC90 também vai estrear Volvo Engine Architecture - uma nova gama de motores de quatro cilindros, a gasolina e turbo diesel projetado para caber em uma instalação do motor, seja qual for o modelo.
Híbridos e híbridos plug-in fará parte do novo programa de arquitetura de quatro cilindros do motor Volvo, com o plug-ins reservada para modelos maiores. Um plug-in versão híbrida do XC90 é planejado com chefes dizendo que ela poderia produzir em torno de 400bhp e 670nm de torque - saídas semelhantes a um V8. Motores a gasolina vai produzir de 140 a 280bhp, com a produção de diesel de 120 a 230bhp.
Auto Express teve um vislumbre do novo sete lugares em um evento na sede da Volvo Gotemburgo. A frente foi dominada por uma enorme, ereto Volvo grade e grande "marca de ferro" badge - semelhante à mostrada neste esboço de projeto lançado em 2011 -, enquanto do lado, era mais uma reminiscência do Audi Q7 e Volkswagen Touareg em tamanho .
O vice-presidente da Volvo Sênior de Pesquisa e Desenvolvimento, Peter Mertens, disse à Auto Express, "O novo carro será apenas um pouco maior do lado de fora, mas com mais espaço interior. O visual será um desenvolvimento dos mais recentes modelos da Volvo, mas não vai tirar muito do conceito que vocêcarro [mostrado no Salão de Frankfurt em 2011]. "
Mertens também confirmou que o XC90 vai lançar em torno de 150 kg, em comparação com o modelo anterior, com as economias feitas a partir do uso de motores de quatro cilindros ea nova plataforma de arquitetura escalável. Não haverá V6 ou V8 modelos oferecidos.
SPA utiliza materiais leves de alta resistência, como aço boro - um material pioneira da Volvo. A plataforma pode ser esticado de comprimento-estrada ou largura formas, ou seja, carros de distância entre eixos longa será mais fácil para o engenheiro, embora seja pouco provável que veremos uma esticada XC90.
O XC90 também contará com a mais alta tecnologia de segurança, incluindo o airbag para pedestres do V40 , além da cidade de frenagem de segurança, que irá parar automaticamente o carro de velocidades de até 31 mph e também pode incluir detecção de pedestres.
Faróis Activo de feixe altas também vão ser montados, detectando carros que se aproximam ou veículos à frente e amortecer uma área de luz de modo a não condutores cegos, enquanto mantendo o feixe principal na.
Sistema Sensus Conectado toque de infotainment da Volvo também estará disponível no XC90. Este sistema baseado em Android usa aplicativos como streaming de música Spotify e TuneIn Radio Internet, bem como navegação na web completo, navegação de mapas do Google, informações sobre o tempo e as funções de espelhamento de um Android ou smartphone Windows - Apesar de não ser telefones iOS da Apple até agora. Sensus Toque Conectado também permite o download de aplicativos aprovados pela marketplace Asteroid da Volvo.

Data de lançamento e preço

O novo XC90 poderia estrear em forma de conceito no próximo ano, mas esperar para ver a versão de produção no Salão Automóvel de Detroit em 2015, assim como seu antecessor fez em 2002. No entanto, nós não esperamos que as vendas do Reino Unido para começar até a primavera daquele ano, com preços que começam bem acima do modelo de hoje, fechando em cerca de £ 40.000.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Strada Adventure Cabine Dupla 3 Portas

Novo Honda Civic G10

Nova TORO