Como diz a propaganda de uma grande empresa de combustível nacional, brasileiro sempre foi apaixonado por carro. É possível afirmar que a paixão por automóveis só não supera “futebol” e “bunda”, mas certamente chega bem próximo.
Ao longos dos anos, diversos carros se tornaram referência para os brasileiros e podem ser considerados como atemporais. O Gol e o Fusca são bons exemplos disso, sendo automóveis que sempre fizeram parte do imaginário do brasileiro. O primeiro deles continua a se reinventar ano após ano, já o segundo ficou pra sempre na memória e corações dos brasileiros. Houve também a renovação do Uno que tem agradado milhares de brasileiros.
Porém, diante dessas renovações, um carro “novo” ganhou bastante espaço no coração dos brasileiros.
O Golf, modelo da Volkswagem caiu no gosto do brasileiro e tem tudo para marcar época na indústria brasileira. Com toda certeza não sairá de linha tão cedo.
O modelo 2012 do carro teve uma total repaginação e, com isso, agradou ainda mais os fãs do modelo. Nessa reformulação, o que mais chama atenção é o seu design bem arrojado, dando um visual completamente diferente do modelo anterior.
Os faróis e a grade são bastante parecidas com as do novo Polo. O destaque fica por conta dos faróis com máscara negra e mais angulosos e a grade com barra horizontal, itens que tentam seguir a nova identidade visual da marca.
Comentários
Postar um comentário