Novo Fusion




Ford pode agregar uma nova opção de motor à já extensa gama de propulsores oferecidos para o Novo Fusion vendido na América do Norte. Segundo informações veiculadas no site FordInsideNews, a linha 2014 do sedã contará com um motor EcoBoost 1.5L 3 cilindros - o mesmo que foi apresentado no Mondeo.
Novo Ford Fusion 2014

Essa unidade de é da mesma família que o 1.0L três cilindros que estreou no Fiesta fabricado no México e vendido nos EUA este ano. O motor 1.5L 3 cilindros no Fusion será oferecido na versão de acabamento SE, associado sempre com uma transmissão automática e sistema Start/Stop, o que deve permitir ao Fusion alcançar as média de 16,1 Km/l - já conseguidas pelo Nissan Altima.

Novo Ford Fusion 2014

Outras novidades da linha Fusion 2014 nos EUA são: uma verão híbrida mais acessível - na configuração de acabamento "S" - de entrada (atualmente, o híbrido só está disponível com os pacotes de SE e Titanium); assentos refrigerados no Titanium e volante com aquecimento; cintos de segurança infláveis. 

Novo Ford Fusion 2014

Com essas melhorias e a ampliação da capacidade de produção, a Ford espera superar o Toyota Camry e fazer do Fusion o carro mais vendido nos EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Strada Adventure Cabine Dupla 3 Portas

Novo Honda Civic G10

Nova TORO