Novo Cruze




A nova geração do Chevrolet Cruze foi novamente flagrado rodando em testes, dessa vez nos EUA. Completamente renovado o sedan vai ganhar um visual mais suave e dinâmico com traços mais joviais e esportivos.
Assim com o Corolla, um dos arqui-rivais do modelo, o Cruze vai passa por um processo de rejuvelhecimento de olho no público mais jovem. Segundo rumores da imprensa americana, o carro terá design inspirado no ousado protótipo Chevrolet Tru 140S, que causou furor em 2012 no Salão de Detroit.
chevrolet cruze 2015
Sucesso de vendas no Brasil e no mundo, o Cruze foi lançado pela GM em 2008 e desde então não passou por nenhuma mudança robusta.
O novo Cruze 2015 será feito sobre a inédita plataforma D2XX, que futuramente dará origem a uma nova família de carros da GM, que também incluirá modelos da Opel. Segundo rumores a nova geração estará disponível com a inédita opção da tração integral e a GM estaria desenvolvendo um também inovador câmbio automático de 9 marchas, que substituíra a atual transmissão automática de seis velocidades que equipa o modelo.
chevrolet cruze 2015
Porém os brasileiros não devem se empolgar muito com o novo Cruze, já que ainda vai demorar muito para que a novidade rode em terras brasileiras. A expectativa é que ele chega às ruas dos EUA e Ásia em meados de 2014, já no Brasil o lançamento ocorrê apenas em 2015.
Ainda falando do Brasil, o Cruze atual vendido por aqui, ganhará nos próximos meses um pequeno facelift, em outras palavras um novo para-choque dianteiro e outras mudanças menores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Strada Adventure Cabine Dupla 3 Portas

Novo Honda Civic G10

Nova TORO