Novo Palio





Ansioso para conhecer o novo Palio 2013, bem como ver suas fotos e preço? Então confira tudo sobre o lançamento da Fiat que deverá chegar ao Brasil no fim de 2012, já como modelo 2013.
Sobre as grandes mudanças, quem gosta de modelos de carros esportivos, vai gostar do novo Palio, pois ele está mais espaçoso e esportivo, além de permitir uma maior personalização do dono, ou seja, o modelo 2013 da Fiat vai ficar com a sua cara!
Fiat inspirou-se no Fiat Punto para ganhar uma carroceria maior, além de lanternas traseiras verticais e para choques com detalhes diferentes em plástico.
Quanto ao motor do novo Palio 2013, as opções serão de 1.0, 1.4 Evo e 1.6. Os câmbios poderão ser tanto manuais como “dualogic”.

Quanto às versões, há previsão de seis opções a fim de agradar a todos os gostos. Na versão de entrada, motor 1.0 nas mais populares e 1.6 com câmbio manual ou automático (dualogic). A série Attractive possui bloco 1.4 e todas elas são de quatro portas.
Na série Attractive 1.0, os itens de série como computador de bordo e direção hidráulica já vem inclusos. Já na 1.4 há tamém faróis de neblina, porta-óculos e trio elétrico. Entre os opcionais estão rodas com aro 15 e ar condicionado.

Na outra versão, considerada média, a Essence, já vem com ar condicionado, banco do motorista com regulagem eletrônica, rodas de aro 15 e diversos detalhes cromados no veículo. Entre os opcionais, estão airbags (laterais e frontais) e freios ABS.
Mas para quem quer mesmo a versão top de linha do modelo Fiat 2013, a linha Spoting possui itens como saias laterais, rodas de aro 16, acabamento da cabine diferenciado (com um design esportivo), faróis biparábola e aerofólio traseio.

Em seu interior, o novo Palio não deixou a desejar, sendo que seu volante possui comandos, o painel é de duas cores, preto e cinza, e tem um sistema de som no centro, além de ar condicionado.
E o preço do novo Palio 2013? Infelizmente, a Fiat ainda não revelou detalhes e teremos que aguardar mais novidades. Fique de olho no Auto Carros e atualize-se com os lançamentos.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Strada Adventure Cabine Dupla 3 Portas

Novo Honda Civic G10

Nova TORO