Nova Amarok

Nova Amarok 2015 – Uma das picapes mais bem-sucedidas no Brasil já está com tudo pronto para encantar os fãs. A Volkswagen Amarok 2015 é produzida desde 2009, esse veículo tem um tamanho médio, que oferece cabine dupla e quatro portas, agora também com duas portas. Seu sucesso se deu pela robustez, além do espaço interno, que se destaca perante a concorrência. Para a Amarok 2015 é esperado ainda mais qualidade.

Ficha técnica Amarok 2015

nova Amarok 2015 chega com novidades na Argentina, onde é produzida e exportada para o Brasil. Todas as versões passam a ter como itens de série controle de estabilidade, assistência ao arranque em subida, controle de descida e alarme de esquecimento do cinto de segurança. A Trendline e Highline passam também a ter novas rodas de liga leve de 17 e 18 polegadas.
A Volkswagen caprichou na tecnologia, e agora ela traz também como item de série faróis bi-xenônio e luzes diurnas de LED. A picape agrega com a nova gama diversos itens de segurança de série e passa a ser a única caminhonete do mercado a oferecer controle de estabilidade (ESP) como equipamento de série em todas as versões.
A top de linha Higiline passa ainda a ser oferecida com revestimento dos bancos em tecido, couro ou Alcantara, tipo de couro premium com toque semelhante ao da pelica. Além disso, pode ser equipada com câmera de ré, com as imagens sendo transmitidas para a tela do sistema multimídia.

Motor e desempenho Amarok 2015

A novidade mais importante da Amarok 2015 é que a caixa automática ZF, de oito marchas, agora está disponível também para as versões 4×2. Com isso, o câmbio agora pode equipar a Amarok Trendline 4×4/4×2 e a Highline 4×4/4×2. Além disso, o conjunto mecânico continua sem alterações.
A Amarok Startline se mantém com o conhecido 2.0 turbodiesel de 140 cv (cabine simples e dupla). E tanto Trendline quanto a Higline permanecem com o 2.0, biturbo, a diesel, de 180 cv (apenas cabine dupla). Há tração traseira ou integral em todas as versões.

Preço e versões Amarok 2015

nova Amarok 2015 Ultimate foi apresentada pela Volkswagen com um novo visual, que apresenta novidades em muitos detalhes de seu design, e que promete fazer muito sucesso. Com tanto conforto, acabamento de qualidade e ótima dirigibilidade, seria difícil esperar um preço menor que R$ 100 mil. Ainda não há nada oficial, mas é provável que o preço da Nova Amarok 2015 gire em torno desse número, mas versões mais simples poderão vir com um preço menor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Strada Adventure Cabine Dupla 3 Portas

Novo Honda Civic G10

Nova TORO