Novo Geely Emgrand EC7

VEÍCULO ELÉTRICO GEELY'S chega às lojas no próximo ano
  • Novo da Geely Emgrand EC7 para receber energia elétrica
  • Capaz a 200 km / he 165 km ou 250 km gama
  • Caixa de velocidades Twin-velocidade e bateria médio e longo prazo
Geely
Emgrand EC7 EV vai à venda na China no início de 2014
Geely revelou um veículo totalmente elétrico, com base na marca Emgrand EC7 que foi recentemente lançado na África do Sul.
O carro será desenvolvido em conjunto com a empresa norte-americana Detroit Electric, que firmaram uma parceria estratégica com a Geely para co-desenvolver veículos elétricos e trens de energia para o mercado chinês em expansão.
O EC7-EV terá um motor elétrico, uma caixa de velocidades de dupla velocidade e uma bateria avançada com duas opções - de médio alcance (até 165 km) e longo alcance (até 258 km). As indicações iniciais são de que o carro será capaz de acelerar de 0-100 km / h em menos de oito segundos, com uma velocidade máxima superior a 200 km / h.
Desenvolvimento do carro verde começou há cerca de três anos atrás, eo EC7-EV está programado para ir à venda na China no primeiro trimestre de 2014. Geely disse que pretende vender cerca de 3 000 unidades no primeiro ano, esperando para expandir 10 vezes para 30 000 unidades no prazo de três anos.
Este carro faz com que a relação entre Detroit Electrical um Geely Automotive uma parceria oficial, e está começando a pintar um retrato do que futuros modelos de Detroit elétrico pode ser tudo.
Sob os termos da parceria, a primeira Geely elétrica será a tecnologia EC7-EV-Detroit Emgrand.Baseia-se na corrente da Geely Emgrand EC7 (top veículo mais vendido da Geely na China, lançou em terras locais, em maio deste ano) e estará à venda em 2014.
O EC7-EV será inicialmente destinado a frotas e governos locais na China, com vendas esperadas para chegar a 3 000 unidades em seu primeiro ano completo no mercado. Geely e Detroit Electric otimista dizer que as vendas provavelmente vai chegar a 30 000 unidades nos três anos seguintes após o veículo lança para o público em geral.
A parceria também prevê Geely e Detroit Electric para trabalhar em conjunto, em conjunto, "engenheiro e desenvolver todas as áreas da solução EV trem de força, incluindo o motor elétrico, o sistema de gestão de veículos, avançadas baterias thermo-geridos, os sistemas de gerenciamento de bateria e um irmão gêmeo -velocidade caixa de câmbio de alto torque ".
A joint venture será criada para fabricar todos os componentes necessários EV em um local "próximo à sede da Geely em Hangzhou."
Albert Lam, presidente e CEO do Grupo de Detroit Electric, afirma:
"Detroit Electric vão desenvolver em conjunto o EC7-EV, cobrindo todos os aspectos do sistema de transmissão e chassis, segurança, dinâmica de veículos, integração de sistemas, NVH e outros itens. Temos vindo a trabalhar ao lado de Geely por algum tempo para aperfeiçoar as tecnologias unidade EV para a integração dos veículos e essa parceria será agora acelerado tanto Geely e Detroit Electric para realizar o grande potencial de mercado EV no mercado chinês. Estou confiante de que podemos nos tornar um líder de veículos eléctricos no mercado chinês nos próximos 18 meses. "
Presidente Emgrand Sr. Feng acrescentou:
"Nossa parceria com um fornecedor de tecnologia de veículo elétrico principal, como Detroit Electric nos permitirá melhorar e acelerar a nossa própria experiência e conhecimento nesta área.O EC7-EV nos permitirá proporcionar uma escolha mais ampla de veículos para os nossos clientes e também reafirma nosso compromisso de oferecer veículos de energia alternativa para o mercado na China. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Strada Adventure Cabine Dupla 3 Portas

Novo Honda Civic G10

Nova TORO